Recent News

domingo, 9 de setembro de 2012

Nina e Jorginho


Casamento de Nina e Jorginho: para inspirar o lúdico.

 Quem está em busca de ideias de como decorar uma festa sem gastar muito e ainda assim encantar os convidados, não pode deixar de prestar atenção ao casamento lúdico de Nina e Jorginho no lixão. Se o mais importante em uma festa é emocionar, com alguma criatividade é possível criar uma decoração linda, como a que preparou a equipe de arte da novela. Claro, estamos em um lixão, então a temática toda puxa para o reaproveitamento. Mas dessa mistura toda, podem sair boas ideias e conceitos para uma festa inesquecível e bem acessível. A começar pela noiva… Nina usa o mesmo véu estilizado que usou no primeiro casamento quando era criança. Sabe aquele toque pessoal? Um broche da avó, um enfeite de família… faz toda a diferença em um momento de pura emoção.

Se a ordem é reaproveitar, já que estamos em um lixão, a decoração da mesa do bolo é toda iluminada com lâmpadas de Natal e também lâmpadas normais. Contas que imitam pérolas caem como cascata dando mais delicadeza ainda à mesa bem rústica. Ideia bacana para uma festa mais descolada ou de criança.

Como a maioria dos convidados da festa são crianças, nada mais singelo que batata frita em saquinhos. Melhor ainda se for uma receitinha de família. Claro que tudo foi feito ali mesmo no lixão, né? Vale na sua festa, incluir algo assim exclusivo, especial, como a receita da vó, da tia. Viu que ao lado das luminárias feitas em garrafas e filtro de café as batatinhas ganham um destaque especial?




Se gostou da uma like na minha FanPage: Casando & Arquitetando


Bisus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário