Recent News

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Fazendo a própria festa.


Fazendo a própria festa.


 Fazer um festa de casamento hoje em dia pode ser quase o equivalente a fazer um mega evento, não faltam opções aos noivos com itens para incluir na festa. De kits divertidos até transmissão da cerimônia ao vivo pela internet, passando por docinhos feitos com pó de ouro e decoração extravagante, tudo vai depender do gosto, e do bolso, de quem quer casar.
Mas indo na contramão desse tipo de festa, também está em alta fazer casamentos mais intimistas, com toques pessoais dos noivos em cada detalhe, com aquele arzinho vintage, no estilo faça você mesmo. É fácil encontrar em blogs de fora do Brasil festas cheias de ideias de casamentos handmade, parece que o pessoal por lá não tem medo de arriscar, fazem festas até no meio de florestas, já pensou?
O legal de fazer um casamento handmade é ser algo totalmente único, e claro, a diversão do processo. Com tantas inspirações dá vontade de fazer um pouquinho de tudo! Mas uma sugestão é criar um “tema” para a festa baseado no gosto dos noivos, por exemplo, se são pessoas que adoram cor e diversão, dá para pegar inspiração no circo, ou se gostam de viajar, se inspirar na cultura de um país. Depois é só ir montando um painel com imagens, cores e formas que tenham a ver com esse tema, assim é mais fácil visualizar o que pode ser feito no convite, na decoração, no bolo, etc. O Pinterest é perfeito para criar esses painéis e se inspirar.


Aqui no Tanlup nós temos o canal Casamento, onde os noivinhos podem encontrar diversos itens para sua festa ficar linda. E para quem é lojista e trabalha dentro dessa temática, não esqueça de marcar seus produtos no canal Casamento, hein? Olhem os produtos que já estão por la:

 
Luminária da 
Luzes de Fadas.

 
Casquete de pérolas
 e Havaianas com strass.
E então, ficaram animados para fazer uma festa totalmente personalizada?


Espero que tenham gostado.
Dicas e sugestos deixem um comentário!!!


bisus!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário