Recent News

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Digno de rainha!

Acessórios

penteados para casamento com coroa?

As tiaras e coroas para casamento são itens de muita importância para o dia da cerimônia e devem ser escolhidos com muito cuidado e prestando a atenção a diferentes detalhes. O casamento é um dia de muitas emoções para a noiva e ela quer estar perfeita da cabeça aos pés.
Na hora de escolher qual usar é muito simples: as tiaras para noivas e coroas permitem muitas combinações, porém, na hora de escolher uma peça ou outra, é sempre importante ter em mente o bom senso.
O dia do casamento permite às noivas usar um acessório que a maioria das mulheres não usa: as coroas e tiaras. Quem quiser ter um dia de princesa ou miss pode escolher entre diversas opções, das mais pomposas às mais discretas. É possível comprar ou alugar a coroa ou tiara do casamento na mesma loja que o vestido. Porém, é preciso ter muito cuidado na escolha: o acessório deve combinar com o penteado, o vestido e o formato do rosto. Vale pedir a ajuda de seu cabeleireiro e estilista.
Coroas aumentam a estatura
Se você é baixinha, pode usar uma coroa mais alta ou pontuda, porque isso dará a impressão de que você é mais alta. Porém, leve em consideração também a estatura do seu noivo. Se ele for mais baixo do que você, o desnível pode ficar muito grande se você usar salto alto e uma coroa. Outro detalhe a ser observado é que, se seus cabelos são curtos, a coroa pode chamar demais a atenção.
Aqui vai algumas dignas de coroa:
Marta Luisa da Noruega com sua tiara de diamantes e perolas que parecem lagrimas (que saem!).
A princesa Maxima e a tiara de estrelas da coroa da Holanda.
Tatiana Blatnitk casou com o principe Pablo da Grecia em 1995 e escolheu uma tiara da Casa Real.
Kate Middleton.
La tiara Nudo de Amor de Cambridge que lucía Diana de Gales.


e agora algumas inspirações:











Espero que tenham gostado!!!  Bisus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário