Recent News

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Casamento com tecnologia


Casamento, aplicativos do celular.


Fazer lista de convidados, escolher um espaço, um cardápio, bebidas, decoração e ainda tratar de ficar linda.
Organizar um casamento pode deixar qualquer mulher estressada,agora você pode contar com a tecnologia.
Existem aplicativos de celular que auxiliam, de forma rápida e prática, na execução de todas as tarefas
necessárias para que tudo esteja perfeito para o dia do seu casamento.
Veja alguns.
Fábrica de Casamento
Bastante útil, o Fábrica de Casamento permite que a noiva organize, pelo celular, praticamente toda a cerimônia e festa de casamento. O aplicativo contém uma lista com empresas que prestam serviço em todas as áreas necessárias: igrejas, bufês, salões de beleza, lojas de vestido, banqueterias, hotéis, entre outros. É possível, por exemplo, reservar data no bufê, organizar a entrega dos convites e até mesmo cuidar da entrega dos documentos no cartório através do Fábrica de Casamento.

Serviço: Grátis/ Apple Store.


Wedding Dress Looking Book by The Knot
Mais uma vez, o mundo virtual dá provas de que é uma engrenagem importantíssima da vida moderna. Nem toda mulher tem tempo de pesquisar modelos de vestido de loja e loja ou em sites especializados. Entretanto, todas têm tempo de usar o celular. O aplicativo Wedding Dress Looking Book by The Knot oferece inúmeras opções de modelos em apenas poucos segundos, basta que a usuária forneça suas medidas e informações pessoais, para deixar claro o seu estilo. Para facilitar ainda mais a escolha, a noiva também pode marcar quais são os seus modelos favoritos e, se quiser, pedir a opinião das amigas compartilhando a imagem no Facebook ou Pinterest.

Serviço: Grátis/ Apple Store e Android.


Wedding Part
Uma das dúvidas mais recorrentes para quem organiza uma festa está relacionada à quantidade de comida e bebida que será servida na festa. O Wedding Party auxilia a noiva a fazer este cálculo. A partir das escolhas, se ela disser que irá servir champanhe apenas na recepção da festa, por exemplo, o aplicativo diz qual será a quantidade necessária.

Serviço: Grátis/ Android.


Marieé e Wedding Plandroid

O Marieé e Wedding Plandroid têm funções similares. Os dois oferecem ferramentas para organizar o orçamento, planejar lista de convidados, monitorar o progresso dos preparativos, além de permitir que se compare preços. O Wedding Plandroid ainda faz uma agenda telefônica com o contato de todas as empresas contratadas para realizar a festa.

Serviço Marieé: Grátis/ Apple Store
Serviço Wedding Plandroid: Grátis/ Android
Fonte www.caras.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário