Recent News

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

PRONOIVAS 2013


Nova Coleção Pronoivas 2013!


Olá, A marca espanhola Pronovias desfilou agora em Maio sua coleção 2013 – nas lojas a partir de Setembro de 2012 – e entre os 1800 convidados para o evento que aconteceu no Museu de Arte Nacional da Catalunha, Barcelona, mostrou que as coleções Manuel MotaPronovias Barcelona e Pronovias by Elie Saab continuam arrancando muitos aplausos. Com o tema Le Jardin des Rêves, motivos florais e modelos tanto românticos como contemporâneos foram desfilados. Uma pequena amostra nas fotos abaixo e o vídeo do desfile está incrível e vocês podem ver no site pronoivas.

Apesar da coleção seguir a mesma linha, muito clássica e elegante, os vestidos são muito diferentes entre si.

Os tecidos vão desde as sedas às rendas, com aplicações de pedraria, plumas ou transparências.

Quanto aos modelos, podem ser de sereia, com volume ou estilo “Grace Kelly”.

O modelo em cai-cai e em “V” muito discreto, continua a predominar. Porém, a novidade desta coleção é o cai-cai coberto com um tecido transparente e bordado até ao pescoço, bem como o modelo só com uma alça, deixando um dos ombros descobertos, enfatizando a feminilidade da noiva. 
Alguns dias atrás vazou na web uma prévia da coleção Pronovias 2013, e apesar de ainda termos que esperar para o seu lançamento em Nova Iorque, não deu para resistir e não espiar alguns dos espetaculares vestidos de noiva de 2013. A coleção está marcada de elegância e comodidade, remetendo uma estética anos 30. Delicadeza, glamour, silhuetas estilizadas e diferentes modelos pensados para satisfazer todos os tipos de noiva, desde as mais simples e naturais, até as mais sofisticadas e exigentes.






















Espero que tenham gostado!!

se gostaram, me adicionem no Facebook: casando & arquitetando.

Bisus!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário