Recent News

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Dani & Dentinho


A modelo Dani Souza se casou com o jogador de futebol Dentinho na noite deste sábado, 9, no bairro Moema, em São Paulo. Paparazzos de plantão fizeram fotos do casamento de Dani Souza e Dentinho. Danielle Souza e Bruno Ferreira Bonfim, o Dentinho, receberam amigos e parentes em cerimônia religiosa e depois na festa do casamento. 

Dani Souza casou grávida. A modelo está grávida de cinco meses, fruto de seu casamento com Dentinho. A noiva Dani Souza escondeu o barrigão de grávida com vestido de noiva diferenciado, que deu destaque para o decote e para os seios da Musa. O nome do primeiro filho de Dentinho e Dani Souza será Bruno Lucas. Sobre o vestido de noiva de Dani Souza, ele tem a assinatura do estilista Samuel Cirnansck. 

Mais de 400 pessoas foram à festa do casamento de Dentinho e Dani Souza em São Paulo. Uma lista de famosos esteve no casamento. Destaques para Ronaldo Fenômeno e a mulher, Bia Anthony, além dos recém-casados Mirella Santos e Ceará.
OsPaparazzi mostrou fotos do casamento de Ceará e Mirella Santos. Dentinho usou um figurino escuro, clássico e esbanjou simpatia aos paparazzis. 

"Gente, muito obrigada a todos. Eu estou muito feliz, e muito emocionada também. É até complicado falar... é a realização de um sonho", comentou a noiva Danielle Souza em entrevista aos paparazzos de plantão, antes de posar para as fotos do casamento. Dentinho beijou a barriga da noiva, fazendo carinhos no filho Bruno Lucas. 
OsPaparazzi destaca os melhores momentos da gravidez de Dani Souza. 

Também destacamos o pedido de casamento de Dentinho a Dani Souza. Além de fotos de Dani Souza grávida, exibindo o barrigão para o marido Dentinho. Em entrevista, a noiva Danielle Souza falou sobre a ansiedade para o casamento. 

"Nossa, estou muito nervoso. Prefiro encarar o Pacaembu lotado, sabe? Acho que seria mais fácil, viu", comentou o noivo Dentinho, minutos antes da cerimônia de casamento. A noiva Dani Souza se emocionou no casamento e não segurou as lágrimas. Chorando, a Musa esteve o tempo todo emocionada na cerimônia. Na sexta-feira, Bruno Bonfim viaja para a Ucrânia, onde defende o Shakhtar Donetsk. 




As alianças...amei!



1º o preto...





O convite:





...agora o branco... chiquérrimo!!!


Decoração belíssima.



Que sejam muitos felizes!!! Amém!


Espero que vcs tenham gostado...

Bisus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário