Se você costuma torcer o nariz para objetos decorativos feitos com descartes da natureza, pule essa página, pois vamos mostrar como gravetos secos devolvidos pelo mar se transformam em belas molduras para espelhos e o quanto ficam bacanas na decoração. O principal dessa sugestão é lembrar de que podemos criar nós mesmos nossas molduras, e colocar nelas boas lembranças de nossas férias de verão especiais.
Já começamos com uma ideia simples mas adorável demais: pequenos espelhos agrupados num conjunto super harmonioso. O efeito é tão marcante que dá logo vontade de colecionar.
Vale lembrar que esses gravetos recolhidos nas praias, foram tratados naturalmente pelo iodo que o mar contém. Essa madeira costuma ser extremamente resistente e livre de insetos por causa do sal. Porque então não aproveita-las?
Eu acho um luxo ter uma peça tão única decorando e valorizando espaços. Com certeza nunca uma moldura será igual a outra. |
Encaixando-se bem em qualquer ambiente da casa, usando o bom senso é claro, me parece que os gravetos quebram um pouco a sisudez de certos estilos. E leveza é sempre bom.
Um pequeno espelho valorizando a mandala de gravetos secos cai como uma luva para o alto da cama, só atraindo boas energias. |
Devo admitir que esse tipo de objeto me atrai extremamente, assim como a proposta de juntar meus gravetos e criar minha peça exclusiva. E acho que esse jogo abaixo é um bom início de projeto, o que vocês acham?
Próximo post será do passo a passo dos espelhos, aguardem e confiram!!!
Espero que tenham gostado!
Bisus!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário